Zonas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zonas

Mensagem por Ivy Blackwood em Sex Jan 02, 2015 7:00 pm

Zonas


Ninguem sabe ao certo o motivo do governo ter dividido em zonas Chernobyl após sua reconstrução. O governador determinou uma certa regra de divisão:


Zona 0: Conhecida também como zona dos renegados, essa zona abriga humanos que entraram em Chernobyl e não conseguiram sair, sendo jogados assim pelos civis na Zona 0. Abandonados nessa zona isolada por não aceitarem a nova forma de governo vivem a mercê. Tendo que muitas vezes elaborarem planos para invadir outras zonas no intuito de se alimentar ou conseguir objetos para sua sobrevivência. A zona 0 é um antigo vilarejo com casas, estabelecimentos destruidos e ruas abandonadas.



Zona 1: É a zona onde é situado o Grande Castelo e também o Instituto Argov. Os habitantes dessa zona são apenas o Governador, os Civis e membros do Instituto Argov. Existe um tipo de laboratório subterrâneo abaixo do grande castelos cujo motivos também são desconhecidos e reservados apenas para o governo.


Zona 2: Conhecida como lar dos Místicos é fechado apenas para essa classe, nunca sendo permitido entrada de nenhum outro habitante de outras zonas. Sendo uma das zonas mais ricas após a zona 1 é também uma das que sempre estão sobre constantes ataques dos renegados. Os místicos são maioria compostos por curandeiros e feiticeiros. Essa zona é constituida de grande construções, o principal deles é um Castelo quase semelhante ao do governo, mas que é tido como o Catedral dos Misticos. Ninguem sabe ao certo o que ocorre la dentro.


Zona 3: Lar dos Transmorfos, Classe que tem ligação com animais ou pode se transformar nos mesmos. Localizado perto da Zona 4, é cituada onde há mais campos e montanhas. Permitindo assim que os Transmorfos se adaptem melhor a sua mutação.


Zona 4: Cituada na parte florestal de Chernobyl é onde estão abrigados os Elementaristas. Zona onde conseguem se adaptar melhor por conta de sua mutação. Essa Zona tambem é alvo dos habitantes da zona 0 por ainda possuirem alimentos fresco e não contaminados. Na zona 4 tambem está localizada a floresta vermelha, onde a radiação a devastou deixando avermelhada todas as arvores e plantas menores.


Zona 5: Fica vizinho a zona 0 onde parte das casas foram reconstruidas e se permiti viver com um pouco mais de conforto, pois o moradores dessa zona são os artistas e com suas habilidades os permitem fazer o seu melhor. Os habitantes dessa zona são chamados algumas vezes para trabalhos na zona 1.


Zona 6: As Classes não podem se reproduzir com outras classes, caso isso ocorre é nascido um mestiço, classe que possui suas habilidades falhas e corre risco de morte pelo corpo nnão suportar a mutação. Então o governo criou a zona 6 vizinho a 0 para coloca-los. Essa zona tem a mesma semelhança da 0.


Zona 7: Vizinho a zona 2 é onde habitam os Psiônicos. Sua zona tem caracteristicas semelhantes a zona 5, onde tambem existe locais naturais.
avatar
Ivy Blackwood
Tutores
Tutores

Mensagens : 260
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha de Personagem
Habilidades: Fonocinese/Manipulação sonora e Manipulação de marionetes
HP:
500/500  (500/500)
Relacionamento:: Comprometido(a)

Ver perfil do usuário http://rpg-chernobylcity.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum